Jovem descarta sacola com drogas ao fugir da polícia e é preso após serem encontradas mais de 200 pedras de crack, em Pedra Azul
17/01/2025
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi informada sobre a comercialização de drogas em uma residência no bairro Plataforma. Segundo a denúncia, a venda de entorpecentes no local estaria gerando uma grande movimentação de usuários na localidade.
Materiais apreendidos com jovem em Pedra Azul
Polícia Militar
Mais de 200 pedras de crack foram apreendidas pela Polícia Militar nessa quinta-feira (16), no bairro Plataforma, em Pedra Azul. Um jovem, de 18 anos, foi preso.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
De acordo com a PM, a corporação foi informada sobre a comercialização de drogas em uma residência no bairro. Segundo a denúncia, a venda de entorpecentes no local estaria gerando uma grande movimentação de usuários na localidade.
Ainda de acordo com a polícia, durante patrulhamento pela rua apontada na denúncia, os militares avistaram o suspeito andando de forma apressada com uma sacola nas mãos. O autor tentou fugir ao perceber que os policiais se aproximavam.
Durante a fuga, ele dispensou a sacola próximo a um muro, tendo a sacola caído em uma vegetação. Após os militares conseguirem alcançá-lo, eles retornaram ao local que o autor dispensou o objeto e encontrou a sacola contendo 56 pedras de crack, sete buchas de maconha e uma balança.
Ao realizar buscas na casa do homem, foram encontradas no quarto dele uma bolsa com 154 pedras de crack e R$ 40. Segundo a PM, os entorpecentes encontrados estavam acondicionados em cargas com 14 pedras em cada, prontas para a venda e também para ser repassada para outros vendedores.
O jovem e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Pedra Azul.
Mais de 200 pedras de crack são apreendidas em Pedra Azul
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.